domingo, 7 de fevereiro de 2010

"EU QUERO ALGUEM DE VERDADE COMO EU"


Muitas vezes somos bem mais do que uma pessoa possa querer para ela,
então éstas vivem momentos e aventuras, não sabem criar vínculos de afeto.
Existem pessoas que estão presas a seus padrões de comportamento
e que não enchergam o quanto algo ou alguém seria importante em sua
vida, acham que os OUTROS que escolhem a pessoa a quem vc deve
fazer sexo...ser amigo....se apaixonar ou mesmo amar...eu sou livre
as pessoas para mim são humanas e não objetos das minhas carências
afetivas e sexuais...sou e vejo as pessoas por inteiro e estou a cada dia
mais confiante que vou encontrar pessoas como eu no meu caminho
eu só tenho esta vida e quero vive-la da melhor forma possível,eu quero
o melhor sempre , quero um grande AMOR e ninguém irá ditar minhas regras e tirar isso de mim.LT

2 comentários:

RxPipDaddy disse...

Lunna, você ainda está namorando a mesma pessoa (acho que seu nome era Raphel)? Também estou procurando uma mulher especial na minha vida de verdade e honestidade. Meu nome é Bobby e você pode contactar-me em bobbyd1@msn.com.

Unknown disse...

oi lu gostaria de conversa com vc