terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O DESAPRENDER A AMAR


Infelizmente descobri que sempre me engano com as pessoas..sou meio criança quando conheço alguem..abro logo um sorriso e trago logo p meu peito...chamo de meu amigo e muitas vezes meu AMOR por que no meu coração a bem mais que só MOMENTOS.. aprendi que eu sou uma pessoa boba e as vezes muito ingenua.
As pessoas não curtem mais transparencia...respeito...cumplicidade...carinho elas querem apenas
ser maltratadas ou não ser tratadas como nada..apenas seres que se mantem nesse plano, tendo
suas necessidades básicas animalescas saciadas e não cultivar sentimentos superiores e dentre eles o maior....o AMOR....mais estou aprendendo, se á oq aprender sobre isso...acho que é o DESAPRENDER...,mais sentindo muita dor na alma....pois não vou p cama por instinto e sim por carinho...desaprendo a cada dia um pouco mais a AMAR...tomara que nunca consiga APRENDER isso. LT

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa gata, é difícil acreditar que vc não encontrou a sua cara metade, pois vc é maravilhosa. Te adicionei no orkut.
Bjs