quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Estes dias tive que me afastar de alguém que realmente começou a me despertar algo muito lindo, mas infelizmente esta pessoa não tem essa maturidade de entender e compreender que amar é muito maior que tezão e cama...gozo e aventura...amar é ser maior que tudo é entregar-se de corpo e alma na busca do eu maior...de ser alguém muito melhor..de crescer como pessoa nessa vida...estou ferida...pois tentei impedir este sofrimento..mas como diz Shakespeare "Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você" e isso não posso mais deixar acontecer...sou uma pessoa especial...diferente de muitas que vi por aí...acho que essa pessoa sabe do que estou escrevendo...então foi chegada a hora desta despedida...com muita dor..pois sei que um grande amor estava crescendo...mas o primeiro amor é o próprio e esse não mais será abalado por mais ninguém neste mundo...saiba que o universo te deu uma grande chance de ter algo lindo na sua vida..mas vc como um pássaro deixou escapar por suas mãos...por ignorância de não abri-las para abdicar de outras nem tão grandes assim.LT

Nenhum comentário: