terça-feira, 12 de janeiro de 2010

AOS MEUS ANTIGOS AMORES E QUE VENHA O NOVO (Whitney Houston - I look to you)

CLIKE >>

Um dia vcs passaram na minha vida..me fizeram sorrir e chorar
me sentir amada e muitas vezes desprezada...me senti viva e muitas vezes nem tanto
a todos ... desejo toda a felicidade do mundo e que encontrem alguem mais perfeito do que tentei ser... e que pena que vcs não eram o meu grande AMOR
tudo vale a pena nessa vida ...pois de cada lágrima e cada momento feliz que tive
hoje posso sentir que aprendi muitas lições..errei muito, mais tenho certeza que vcs também comigo...sem mágoas e sem ressentimentos
apenas momentos e ensinamentos que me fizeram ser hoje quem sou.. alguem mais forte e mais corajosa..mais humilde e menos frágil...hoje posso olhar as pessoas como parceiros e não mais como cura das minhas carências e infantilidades, hoje sou um ser humano lapidado pela dor das perdas que tive e com um certo orgulho de saber que sou especial a muitas pessoas e não só as que estiveram e meus braços ou na minha cama e sim as que sempre me admiraram como pessoa e que venha um NOVO e GRANDE AMOR... LUNNA TIGER

Nenhum comentário: