segunda-feira, 24 de maio de 2010

OBRIGADA MEU AMOR POR NOSSO PRIMEIRO MÊS DE NAMORO


Obrigada por ter me achado...obrigada por ter paciência e mesmo com alguns foras ter insistido em me conhecer, obrigada por me mostrar que eu estava errada ao seu respeito,obrigada por ter sido um homem educado e carinhoso comigo desde do nosso primeiro encontro, obrigada pelo beijo que foi roubado e por todos que deixou eu te dar por livre espontânea vontade, obrigada por ter me escolhido nesse dia 23 de Abril, dia de S Jorge para ser seu grande amor, obrigada por cada dia de felicidade e noites de amor maravilhosas.
Obrigada por palavras, carinhos,abraços,beijos, presentes, paciência, companherismo, fidelidade  e por ser esse namorado perfeito que vc esta sendo neste primeiro mês de namoro
PARABÉNS PARA NÓS DOIS...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO...LT

Nenhum comentário: