terça-feira, 21 de abril de 2009

De frente pro mar...De frente pro mar Uma a uma, as ondas comecei a contar...De frente pro marVi diante dos meus olhos a minha vida passar...De frente pro marSenti falta dos meus olhos em teu olhar...De frente pro marSó você acordado me faz sonhar...De frente pro marSem o seu sorriso não dava mais para continuar....De frente pro marPra mim é tortura longe de você ficar....De frente pro mar Não dar mesmo esse poema continuar...Por que quanto mais escrevo, mais da vontade de voltar...De frente pro marNunca vou aprender a viver sem você; mesmo por que não dá De frente pro marPreciso desesperadamente voltar....Por que descobri que esse não é o meu lugar Por mais lindo que seja de frente pro mar....É nos seus braços para sempre que eu quero ficar!....De frente pro marQue eu descobri que para sempre e sempre e sempre e sempre...Vou te Amar...!!!

Nenhum comentário: