terça-feira, 31 de março de 2009

PENSANDO EM VC.
Eu sei que você, não me ama mais, que pena,
pois você não consegui, nem conseguira ver que sou feita de amor;
E o amor é sentimento que perdura para sempre;
Sei que tudo acabou e preciso desisti de você,
mas é muito complicado quando se ama,
Porque? Simplesmente porque, eu respirava nossa paixão,
e tudo que vivemos juntos ainda está tatuado em meu corpo,
impregnado com seu cheiro contido em minhas lembranças;
Talvez você um dia, sinta minha falta,
Quem sabe na hora de amar, pois meus desejos,
conhecem bem cada poro existente em suas células,
E seu corpo certamente vai sempre clamar por mim,
pois nossas loucuras e fantasias sempre estarão presente em suas lembranças,
E nesse sentido, seu corpo reclamará sempre,
pois jamais irás encontrar, alguém como eu,
que possa te tocar, te envolver, te enlouquecer,
te fazer divagar em sensações inexplicáveis;
Fazer você desejar eternamente ser homem,
fazer você sair do seu corpo e, viajar na crista das ondas das emoções,
Naquele jeitinho meigo e quente de nos amarmos,
de maneira terna e enlouquecida, como se suas percepções,
de vida parasse e, você não sentisse mais nada ao seu redor,
nem mesmo seu corpo... só suas pernas a tremular...
... e seu coração pulsar baixinho;
Talvez ao lembrar deste momento eu sofra, chore,
mas um dia superarei a falta da sua presença e,
me acostumarei com a presença da tua ausência em minha vida,
pois preciso viver e deixar um novo amor levar o seu.

Nenhum comentário: